segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Os Smurfs



Os Smurfs é um Grupo de duendes azuis, bem pequenos, tendo a altura equivalente a apenas três maças.
Há muitos e muitos anos eles vivem no coração da floresta, na encantasda Vila Escondida onde só entra quem for convidado, morando em casinhas de cogumelos. Essas pequenas criaturas tem aproximadamente 100 anos. Sendo o Papai Smurf o mais velho, com algo em torno de 550 anos.





Nos arredores da aldeia dos smurfs, vive o feiticeiro Gargamel e seu gato Cruel. O feiticeiro persegue os  smurfs.
Inicialmente precisava deles como ingrediente em uma fórmula para obter ouro, mas depois de repetidos falhanços, a simples possibilidade de vingança é motivação suficiente.


Os Personagens


Papai Smurf é o mais velho e o líder dos Smurfs. Ele é extremamente sábio e está sempre pronto para ajudar um smurfe que esteja em apuros. É também um ótimo alquimista.



Smurfete é a única mulher da Vila na maioria dos episódios. Ela foi criada por Gargamel para atrair os outros smurfes, mas a mágica de Papai Smurfe a transformou numa charmosa smurfe que todos na vila adoram.



Gênio é o único smurf que leva tudo a sério. É o mais inteligente. Está sempre por perto quando precisam resolver algum problema e é geralmente quem bola os planos para fugir das emboscadas do Gargamel.

Jokey é o mais brincalhão dos smurfs e as vezes deixa todos irritados com suas brincadeiras de mau gosto. Ele passa o tempo bolando presentes explosivos para dar aos outros smurfes, quando aberta, a caixa explode na cara do smurfe presenteado. Volta e meia o feitiço se vira contra o feiticeiro e acaba explodindo em sua própria cara.



Grouchy está sempre de mau humor, mesmo se estiver um pouquinho alegre nunca vai admiti-lo. Não importa o que digam, ele é sempre do contra. Adora o Bebe Smurfe e SASSETE, mas não deixa ninguém saber disso.




Cook Smurf faz as sobremesas mais gostosas de toda a Vila e fica muito zangado quando alguém rouba comida de sua casa. É impossível não reconhecê-lo com seu longo chapéu e avental.




Comilão (ou Guloso) é o smurfe mais esfomeado. Tudo pra ele é uma delícia, mas do que ele gosta mesmo são as guloseimas do COOK SMURF.





Harmony tem a alma de um grande músico, mas não o talento. Ele passa o tempo inteiro tocando sua corneta, para tortura dos outros smurfes.





Poeta vive as voltas com sua caneta de pena e seu pergaminho, escrevendo prosas. Sonha tanto com suas poesias que as vezes nem percebe nos perigos que se mete.



Apaixonado é o mais romântico dos smurfes. Desde a chegada de Smurfete todos na Vila estão apaixonados, mas não mais que ele. Passa o dia sonhando com ela, escrevendo seu nome nos troncos das árvores...




Vaidoso usa uma flor no chapéu e volta e meia está se olhando no espelho. Quer estar sempre bem arrumado, especialmente para Smurfete. Ele pode até ajudar algum smurfe que precise, mas sua aparência é o mais importante.








Os Vilões:



Gargamel mora numa casa velha no meio da floresta. Seu maior desejo é capturar alguns Smurfes, mas suas tentativas são quase sempre em vão e quando ele finalmente consegue essas pequenas criaturas sempre arranjam uma forma de escapar.


Cruel é o gato do Gargamel. Está sempre seguindo seu mestre esperando que um dia ele capture um apetitoso smurfe para poder comê-lo.






Assista os Smurfs :

Chamando o Doutor Smurf



Pelo Amor de Gargamel




O estúdio Sony Pictures divulgou o primeiro trailer oficial do filme "The Smurfs", adaptação em 3D do desenho animado.

O vídeo mostra um grupo de Smurfs invadindo o lar de um casal, interpretado por Neil Patrick Harris e Jayma Mays. As imagens também revelam a Smurfete imitando Marilyn Monroe e sequências em que os Smurfs sobrevoam Nova York e vão ao Central Park.
No produção, que chega aos cinemas brasileiros dia 12 de agosto, o malvado mago Gargamel persegue os pequenos Smurfs fora da vila. Na fuga, eles saem de seu mundo mágico e vão parar direto no Central Park, em Nova York. Presos na cidade, os Smurfs lutarão para achar o caminho de volta para a vila, antes que Gargamel os encontre.
Dirigida por Raja Gosnell (de "Scooby-Do"), o longa-metragem terá participação da cantora Katy Perry, que vai dublar a personagem Smurfete.

SITE OFICIAL: http://www.smurfhappens.com/

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os Smurfs. Assistia a todos os episódios pela globo no anos 80. Não gostei do trailer da nova versão. Acabaram com a magia.

    ResponderExcluir
  3. Ginger and Honey contains anti-inflammatory compounds and has mild negative effects
    similar to aspirin. Disclaimer: This article is for informative and educational purposes only
    and it is not meant to diagnose or treat any person or condition.



    Also visit my weblog best inversion table

    ResponderExcluir
  4. Todos os personagens têm seu carisma! Quando criança, adorei essa caricatura. Agora como adulto, adoro o filme! Os Smurfs e a Vila Perdida é um filme para pequenos que tem uma historia maravilhosa. ❤️ Você irá gargalhar e os personagens são adoráveis! Os filmes infantis sempre serão para todos, por que em cada um nos vemos uma mensagem muito importante que às vezes esquecemos pela rotina. :)

    ResponderExcluir